Visitem também:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu sumi eu sei...



Gentiii,sei que sumi e peço desculpas

Na verdade eu estava numa TPM horrorosa,a pior que eu já tive esse ano!!!!
Desanimei de fazer dieta,de escrever nesse blog,de tudo...
Mas mesmo assim,segurei a boca pq tinha vontade de comer de tudo (doces então...),mas eu ficava com raiva e só pra me contrariar (vai entender)eu não comia,tinha dores no corpo fora que fiquei mega inchada e cheia de espinhas.

É ,a TPM pegou pesada comigo,afffff
Mas a "dita cuja" já veio e eu estou melhorando (sábado estava insuportável,nem eu me aguentava).
Hoje já dá pra malhar,ahhh falando em malhar...
Meu marido e eu dormimos o FDS na casa de um primo dele,e como estávamos de carona,hoje decidimos acordar cedinho e voltar pra casa de van (meu marido tinha dentista marcado).No meio do caminho,a van pegou uma senhorinha (beeem senhorinha mesmo) com roupa de academia,descemos no mesmo ponto e quando eu vi,ela malha na mesma academia que eu.Isso foi um tabefe na minha cara!!!!
Aquela senhorinha acordou cedinho,pegou uma van e foi malhar em outro bairro.Isso que é força de vontade!!!!
Eu moro à 7 minutos da minha academia e não tenho coragem de levantar "a busanfa" pra ir.Como pode????
Sábado combinei com minha concunhada que iríamos malhar juntas (ela está indo todos os dias).Agora sem desculpas!!!!!

Estou atualizando a tabela.O jacômetro não vou atualizar pq ontem acabei tomando Coca normal.



Aos coments

Sarinha,poiseh menina,voltei!!! kkkkkkkkkkk

Lory,que bom que vc voltou!!!!!Vou passar sempre pelo seu blog pra te acompanhar!!!

Andréia,eu fiz esse blog à pouco tempo.Tinha um ano passado,mas quase não postava,aí deletei.Mas nesse estou pegando firme!!!Amei sua visita!!!

Fanta Diet,claro que pode amiga.É bom saber que vc gostou,um incentivo a mais pra podermos pegar firme.

Beeeeeeeeeeijos

Um comentário:

Adelaide disse...

Olá.......
Te conheci por meio do blog da Sara... Adorei o seu cantinho...
Vou te linkar, certo?????
Quanto à TPM, esses dias pra trás nem eu estava me suportanto...rsrsrs

Beijokas da Vitória

Evolução