Visitem também:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oii

Oláááá!!!!

Estou aqui de volta pra contar minha jornada de "Volta aos eixos" rsss.
Então...lembram que eu disse que estava fazendo a dieta da sopa?
Então...a sopa acabou na sexta mesmo e nem cozinhei uma nova.
Já estava enjoada e meio fraca e o bom é que quando fui perguntar pro meu marido se ele queria que eu fizesse uma nova ele disse que não queria (estava meio tonto também).
Como eu disse,eliminei 2.5 kg nessa dieta,mas pra mim não foram esses 2.5 kg que tiveram importância e sim que isso me fez voltar aos eixos definitivamente.
No sábado comi uma saladinha com frango e me senti saciada rapidinho!!!
Desde o término da dieta,tenho feito direitinho e estou orgulhosa de mim mesma!!!
Estou à 10 dias sem pisar na jaca (quebrei meu próprio record!!!!)
Me pesei e estou com 66.0 kg,ou seja 4.0 kg à menos,uebaaaa

Vou sempre me pesar na segunda e vou postando aqui minha evolução.

Coment:

Vitória - então você sabe como me sinto...
O jeito é correr atrás do prejú,e deixar as comilanças de fim de ano para trás!!!
Boa sorte menina.

Obrigada pelo carinhoooooooooooooo!!!!!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeijos :*

3 comentários:

Dona comadre disse...

Eriquinhaaaaaaa, que saudades, que bom que vc emagreceu e tá tão feliz!!! Saudades de vc viu? olha estou atualizando sempre o blog asbenditas, passa lá depois e me conta tuas novidades. bjs

Sara disse...

Ericaaaa.. conta mais detalhes dessa dieta da sopa mulher... vai.. eu tb n sou mto a favor de dietas restritivas não, mas me interessei... Vc perdeu 2,5kg em 1 semana? conta tudoooooooooooo

E que felicidade saber que vc está há 10 dias sem pisar o pé na jaca.. obaaaa... vamos ficar magrinhas e lindas e desfilar de biquininho na praia..
beijoss lindona :)

Adelaide disse...

Adorei esse post, é isso aí!!!!

Boa semana e Beijokas da Vitória!

Evolução