Visitem também:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vergonha na cara

Image Hosted by ImageShack.us

É nem preciso falar mais nada,abandonei esse blog,a dieta e minha força de vontade.
Me sinto um caco,tenho vergonha,mas tenho cara de pau pra vir aqui e tentar novamente.
Acho que precisava passar por certas coisas pra ver se enxergava a situação.

Tudo começou no Natal,quando eu fui a piada da vez.
Me chamaram de gorda,analisaram minhas celulites,meus braços,minhas pernas e se colocasse algo na boca faziam mais piadas.
Vou ser muito sincera,até levei na brincadeira (é verdade),mas isso me deixou profundamente chateada.
As pessoas que fizeram isso podem achar que é frescura me sentir tão mal,mas só quem passa por isso sabe como é ruim!!!
Já estava emotiva por não passar com minha família em SP,fui de coração alegre me reunir com pessoas que se tornaram minha família também (embora não de sangue) e isso?
E o pior é que continuou,continuou e continua até hoje.
Eu assumi o lugar de vítima e me entreguei e acabei engordando tudo de novo.
Comi mesmo e chutei o balde,preferi me esconder não saindo mais de casa pra passear com eles...
Fiz uma viagem pr Teresópolis com a família do meu marido que só piorou a situação...
Já estava enjoada pacas,vomitei um dia inteirinho.
Relutei em tirar fotos,na verdade estava muito dopada de Dramin junto com Plasil (por causa dos enjôos),mas as fotos que tirei tive vontade de chorar.Uma delas em particular eu estava de costas,simplesmente não me reconheci!!!
Estava muuuito feia e aquela não era eu!!!!
Nunca tive problemas com peso nem nada,sempre fui muito magra e nunca imaginei que ia passar por essa aflição.
Poderia dizer que estava pagando a língua ou outra coisa,mas eu NUNCA fiz piadas com gordinhos e nunca fui indelicada com ninguém!!!
Na verdade a única culpada SOU EUUUU!!!!
E minha ficha caiu esse domingo.
Alguém poderia dizer,poxaaa tem outros problemas muito maiores,helooowww olha o mundo em sua volta!!!!
Mas estou falando da minha saúde!!!
Me sinto cansada,tenho palpitações,dores no peito e falta de ar.
Já quase morri numa cirurgia por um problema de má alimentação!!!
Não mudei,e nem fiz esforço nenhum pra isso.
Então assumo a culpa e responsabilidade e deixei de ser vítima nessa história.CHEGAAAAAAAA!!!!!!!!!
Decidi tomar uma atitude e meu marido me apóia.
Marquei gastro pra essa semana porque tinha que ir mesmo (tenho gastrite).
E marquei endocrinologista,porque a última vez que fiz exames estava com colesterol e triglicerídeos muito altos.Vou ver como estou porque tenho passado mal.

Comecei uma dieta com meu marido nesse domingo,a da sopa.
Não sou a favor de dietas retritivas nem nada,mas como ele ia fazer entrei de carona.
Não quebrei nenhum dia e já estou na parte que você pode comer bifes.
Precisava de algo natural que desintoxicasse meu organismo e me limpasse da má alimentação.
Comecei com 70 kg e emagreci 2.5 kg.Mas como estou na tpm e meus seios estão imensos e me sinto inchada (geralmente engordo na tpm)não vou levar muito em conta porque da última vez que fiz (à muuuuuito tempo) tinha perdido 4.5 kg em uma semana.
Mas 2.5 kg já está bom pro começo...

É isso aí meninas,me desculpem o sumiço.Vou fazer desse blog o meu diário,algo mais particular.Tenho outro blog,o Miss Tulipa que me dedico mais.Só que me sinto melhor escrevendo minhas coisas particulares nesse aqui :D
Vou procurar atualizar o blog e colocar coisas novas como sites e blogs bons pra auxiliar no emagrecimento.
Vou pesquisar bem e tudo que eu achar legal vou postar mesmo!!!!

Fico por aqui e agradeço muuuuuuito uma amiga que sempre esteve ao meu lado,a Sarinha do blog "Sim,estou de dieta".
E agradeço à vocês meninas que visitam o meu blog.

Mil beijinhos!!!!
:*

Um comentário:

Adelaide disse...

Florrrrrrrrrrrr nada de desespero! Também me senti um caco do natal pra cá. Aliás, um caco não, uma porca!
Mas o jeito é olhar pra frente e recomeçar sempre!
Vamu que vamu amiga!

Beijokas da Vitória e tenha uma ótima semana!

Evolução