Visitem também:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ai que vontade de chorar!!!!

É isso mesmo que vocês estão lendo,estou com uma vontade enorme de chorar.
Tudo porque fiquei tanto tempo sem jacar e engordei!!!

Fiquei 26 dias sem jacar,meu record não passava de 1 semana.
Nesse aspecto me sinto vitoriosa,pois vi que pude me controlar todo esse tempo.
Só que não emagreciiii!!!!
Pelo contráriooo,eu engordei!!! :(

Será que é porque parei de malhar?
Nunca mais comi docinhos (humm),pizza (huuuummmm),sandubas (huuuummmmmmmm),coisas que comia TODA SEMANA e calma...nem vou voltar à comer.
Gentee,não é possível que por eu ter comido beijinho ontem ,eu engordei 2 kg comansim????

Apesar da decepção por ter engordado vou recomeçar.
A vida continua e vou ter que emagrecer um dia!!!

Meninas,preciso de dicas pra quem está em dificuldades para emagrecer!!!
Alguém?



Coments:

Lory - Oiii menina,e aí? Tá com vontade de comer doce?Nem me fale,ontem eu jaquei com docinho e estou com uma sensação de culpa daquelas...não valeu a pena!!!Fica firme aí.

Manu - O blog Benditas é uma benção!!!Fala de um jeito simples e que nós entendemos.Parabéns meninas!!!

Saraaa - a receita da sopa kkkkkkkkkkkk.Me esqueci completamente vixiii.Vou fazer um post só sobre a receita tá? hauhauaua

Vitória (pseudônimo) - obrigadaa,eu ainda não estou 100%,mas estou beeem melhor

Meninas obrigada pelo carinho,vocês são muito importantes pra mim!!!

Beijinhosssssss ;)



8 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Erica!!!!

Não vai desanimar por causa dos quilos que ganhou sem jacar hein, às vezes pode acontecer...mas continue firme e forte...

E não se prive de tantas coisas, isso faz mal a saúde, ahuahuahuhaa... qdo estiver com vontade de doce, coma um docinho, vai fazer bem...

Bjo!! =P

Dona comadre disse...

Oh Eriquinha, fica assim não, olhe vc deve tá perto do teu periodo menstrual ou deve ter retenção de liquidos. Eu também sou assim, qdo como qualquer besteira ganho 2 kilos na balança, mas não ganhamos peso tão rápido assim não, isso é retenção de liquido, mas volte a malhar, vai te ajudar a perder mais rápido. bjs e muitas saudades de vc viu? bjão

Adelaide disse...

Com certeza o beijinho não te engordou 2 quilos..... PARABÉNSSSSSSSS pelos 26 dias sem jacar. Vc é sim uma vitoriosa! Flor imagino que se vc tivesse se exercitanto o resultado seria melhor. Tenta a caminhada, é de graça e só faz bem!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijokas da Vitória!

Ry ;) disse...

Oi Erica,
que triste..comigo aconteceu a mesma coisa. Tambem to com essa vontade de chorar. É muito ruim saber que um bom tempo de dedicação não servi para "nada". Mas tudo bem, não será dessa vez que iremos desistir, não é mesmo? O importante é que a gente continue sem jacar, firme nos exercícios, indo em frente e tendo paciência. Vamos chegar lá.
beijos =*

Sara disse...

Ericaaaa... ó... veja direitinho o que vc está comendo e se faz isso de 3 em 3 horas... E pegue firme no exercício aeróbico...

Ohhh.. e quero a receita da sopaaaaaaaaa.. srsrsrs
bjsss

...::: Benditas :::... disse...

Tem um selinho para vc lá no benditas. bjs linda

Juliana disse...

Oie Éricaa.. não fica assim! Forçaa! Talvez os quilinhos tenha uma explicação... Saiu uma vez na Boa Forma uma máteria relacionada à isso... É tudo culpa da reserva de gordura do corpo! Chega uma etapa da dieta que o corpo pára de gastar energia, para assim poupar e reservar gordura para gastar futuramente, já que ele entende que vai precisar da gordura futuramente...

Ahh.. Parabénss pela força! Você é um incentivoo!!

Bjãoo

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Cade vc????

Evolução