Visitem também:

quinta-feira, 12 de março de 2009

Rapidinho...

Meninass!!!

Sei que nunca mais atualizei o blog e mereço uma surra!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Mas amanhã EU PROMETOOOOOO que volto pra postar.
Como esse blog se trata mais da minha vida pessoal tenho um carinho maior à ele.
Sempre me lembro dos coments que me dão um incentivo tremendo :D

Pra quem não sabe,eu estou em Sampa na casa de mamis desde o carnaval.
O maridão está trabalhando aqui esses dias,e caí na comilança :(

Eu engordei muito mesmo, mas não pela comilança (eu falo comilança,mas não é algo exagerado,é só no FDS),durante a semana como só comida normal mesmo...
Por esse motivo marquei médico.
Gentchiii, estou muito inchada!!!
Mamis e titia me disseram que a família toda tem problemas na tireóide e será que eu entro na tchurma?

Amanhã eu volto,conto as novis, respondo os coments e visito os blogs de cada uma tá?

Beijinhossssssssss

2 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Tinha sumido meso hein Érica!!!

Vá no médico ver certinho, pode ser que vc não tenha o problema da tireóide, eu tive mas minhas irmãs não, então nunca se sabe, rs.

Depois nos conte!!!!

Bjo!!

Ry ;) disse...

Érica,
volte a postarrrrr
vá mesmo no médico. Ajuda bastante.
bjs

Evolução