Visitem também:

segunda-feira, 16 de março de 2009

Diário da gordinha

Olá!!!
Meninas, antes de tudo obrigada pelo apoio de vocês, é muito importante para mim!!!!

Vamos às novidades:
Como disse no post anterior fui ao médico na quinta feira ver como estão meus exames.
Estou com umas alterações no hormônio da tireóide, logo vi porque estava com dificuldades para emagrecer.
Geralmente eu emagreço rápido e estou muito acima do peso.

Claro que a gula ajudou né? kkkkkkkkkkkkk
Estou em Sampa e na casa de mamis,fim de semana pra mim é uma tentação!!!
Mas enfim,voltei com a dieta e terei de tomar os medicamentos pra regularizar meu organismo.

Meu café da manhã foi pão de forma integral com queijo branco, café com leite e adoçante.
Agora pouco comi uma banana e daqui a pouco vou almoçar arroz, feijão, filé de frango grelhado e muita salada.

Tenho que fazer TODAS AS REFEIÇÕES OBRIGATORIAMENTE MESMO SEM FOME.

* Café da manhã - leite, pão integral, queijo branco (Minas), café (com adoçante), suco,aveia ...
* Lanche da manhã - uma fruta
* Almoço - salada, legumes, arroz (na medida certa), feijão (1 concha), carne magra ...
* Sobremesa - uma fruta ou gelatina
* Lanche da Tarde- fruta, chá, café, suco...
* Janta - p mesmo que o almoço, mas de preferência evitar os carboidratos
* Lanche da Noite - chá, café ...

Está o basicão, alguns coloquei reticências porque não acaba por ali,tem uma lista de vários outros alimentos que posso substituir.

Tenho que comer TODAS as refeições porque assim não vou estar esfomeada e acabo diminuindo a porção.
Ahh outra regra,beber moooooooooooooooooooooita água.

Estou com 70 kg e com IMC 26,7 , ou seja com sobrepeso.
Então bora comer direito né? rss

Vou colocando as novis por aqui :)
Ahh e também vou começar a visitar os blogs.

Tudo de bom pra vocês!!!
Força na peruca!!!

Beijinhosssssssss :*

5 comentários:

Sara disse...

Ericaaaa... a gente tem é q tomar vergonha na cara pra emagrecer.. kkk isso sim... Eu na viagem parecia uma morta fome.. rssss
vamos voltar aos eixos mulher
bjsssss

Ry ;) disse...

Isso, menina. Já tomou uma atitude de dar a volta por cima. Assim é que se fala. O negócio é não deixar a gula tomar conta...senão..já viu né? Adorei a tua vontade de mudar, é isso aí. Vc consegue. Faça tudo bem direitinho que eu vou cobrar, viu? beeejo =*

Adelaide disse...

Minha amiga, agora vc vai cuidar desse probleminha e vai emagrecer rapidão, vc vai ver!!!!

Beijokas da Vitória e sucesso no seu tratamento!

Adelaide disse...

Flor, cadê vc???? Não some não, hein?
Beijokas da Vitória e uma ótima semana pra vc!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Olá amiga seguidora!!!

Só estou passando pra deixar um "oi" e pedir que vá me fazer uma visitinha...

Te apoio e juntas vamos conseguir!!!

Bjos!! =)

Evolução