Visitem também:

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Foi dada a largada!!!!




Dei uma sumidinha bááásicaaa ,mas não me esqueci da dieta.
Feriadão eu viajei pra Minas com o maridão ,o primo dele e a esposa e os filhos.
Foi uma viagem super animada,mas de comilança total!!!

Jaquei até dizer CHEGA!!!!
Não resisti aos doces e queijos de Minas...a consciência pesou
Mas pelo menos eu não engordei,consegui manter os 67.0 kg da semana passada.

Eis aqui minha tabela:



Estava aqui vendo o que eu ia fazer pra dar uma guinada na dieta e vem Sarinha com uma idéia de ouro!!!!

Fazer o desafio Natal 2008

Começou oficialmente ontem 25/11 e vai até o Natal.
Já estou dentro!!!!

Hoje por exemplo eu acordei super enjoada (gripe) e já sentindo umas cólicas fora de período (o famoso inchaço TPM).
Mesmo sem fome tomei café da manhã (meu mingauzinho de aveia) e não quis almoçar.
Pra não ficar de barriga vazia comi um sanduba bem light de pão de forma,tomate e queijo Minas.

Não estou muito bem para ir à academia,pq a gripe me pegou com tudo (de Minas fomos para Teresópolis e no meio da feirinha de lá começou a chover muito e fazer um baita friozão...).
Mas é só dar primeiros sinais de melhora vou pra lá.

É isso aí!!!!

Mais tarde volto pra linkar as participantes do desafio.

BEEEEEEEEEIJOS

2 comentários:

Sara disse...

Ericaaaaaaaaa.. tava meio corrido.. por isso não passei aqui antes.. Bora emagrecer meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pra gente chegar no natal bem lindonas e poder usar um modelito massa... kkk

beijosssssss

Fanta Diet disse...

Oie...
seja bem vinda!
Passe no meu blog tb!
Bjs diet, Fantinha.

www.adietacontinua.blogspot.com

Evolução