Visitem também:

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O dia D




Meu nome é Erica,moro no Rio de Janeiro (Cidade Maravilhosa) e essa não é a primeira vez que estou entrando de dieta.

Já fiz inúmeras dietas,mas nunca me comprometi ir até o fim.Na verdade até tinha intenção,mas sei que acabei fazendo da maneira mais errada...
Tentar perder tudo q eu ganhei em um prazo recorde.
Me frustrava , ficava desanimando e entregava os pontos de uma vez.

Por isso estou me comprometendo publicamente a emagrecer de maneira saudável,ao poucos e fazendo algo novo que não estava fazendo nas dietas anteriores,malhar!!!

E tenho motivos de sobra,pois além do verão estar chegando (na verdade aqui já chegou à muito tempo), já tive problemas de saúde graças à uma alimentação totalmente regrada de gorduras.
Siim,não estou exagerando...eu quase morri numa operação considerada simples , pois tive complicações sérias.Quem sabe eu não conto um dia?

E ultimamente tenho passado mal justamente porque tenho que me cuidar para sempre.

Então...quem quiser me acompanhar nessa jornada,sejam bem vindas!!!!

Bjinhossss ;)

Nenhum comentário:

Evolução